Muito mais que apenas um sapato.

17.01.2018

Atualmente, as lojas virtuais de calçados cresceram. Existem inúmeras marcas, modelos e preços diferentes no mercado. Sendo assim, como escolher e comprar um bom sapato?

O preço de um sapato é determinado pela qualidade de sua matéria prima, design e fabricação. Um sapato muito barato é feito de materiais de menor qualidade que tendem a rachar e desgastar com o tempo. Quanto mais automatizado é o processo de fabricação, menor é o custo do calçado.

 

Um bom calçado é exclusivo e feito à mão, com materiais de primeira linha que não se deterioram com o uso. A fôrma é estruturada e confortável, adaptando-se aos pés sem machucar e criando um design único. Além disso, o bom acabamento interno permite a respiração e absorção de umidade.

Ao investir em um bom calçado, você recebe um produto de qualidade que não vai perder seu formato com o uso, e vai ficar ainda mais bonito depois de amaciado.  Além disso, um bom calçado é clássico e nunca sai de moda.

Há 16 anos a Villione se preocupa com a qualidade de seus produtos e satisfação dos clientes. Seus calçados são feitos à mão e com fôrma exclusiva, com técnicas de produção e materiais de primeira linha que garantem conforto e durabilidade.

 

Em uma constante busca por detalhes, a Villione sai do óbvio. Seu design é desenvolvido com base em pesquisas nos principais polos de moda da Europa, como Inglaterra, França, Holanda, Alemanha, Espanha e Itália, trazendo para o Brasil muito mais que apenas um sapato.

BE A CLASSIC.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round