Você conhece o Monk Strap? Saiba mais sobre a nova peça curinga que você tem que ter no guarda roupa

19.01.2018

Originalmente, o Monk Strap era usado por monges que buscavam um sapato fácil de calçar e que protegesse os pés. Hoje, ele chama a atenção por seu design inovador, sendo peça chave para um visual moderno que funciona em todas as situações. O Monk Strap possui fivelas e alças no lugar do cadarço, que podem ser simples ou duplas.

 

 

 

Em um visual casual, o Monk Strap dá o toque elegante. Combine com uma calça de linho e camisa, ou jeans, camisa e blazer slim. Ele fica ótimo até mesmo com uma Bermuda, criando um look despojado e inusitado. As cores preta e azul  são peças curinga em todas as produções, e os tons marrons são perfeitos para estações mais quentes. Use sempre com roupas de cores neutras.

 

 

 

Para um visual social no trabalho, combine o Monk Strap com um terno slim fit e camisa social. Em eventos, aposte na calça de linho e blazer ou polo. A dica é sempre usar uma calça com a barra mais curta ou dobrada, que deixe o sapato à mostra. Adicione acessórios discretos como um óculos de sol para completar o look com elegância.

Por isso, o Monk Strap é versátil, permite várias combinações e garante um toque de estilo nas produções. Aposte.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round