Manual do Sneaker Cano Alto.

22.02.2018

O que pode e o que não pode na hora de usar o seu Sneaker Cano Alto.

A peça perfeita para quem quer ousar no estilo, o Sneaker Cano Alto é cada vez mais a escolha de muitos homens para montar seu visual. E para você se sentir seguro na hora de usar o seu, montamos algumas dicas de uso, modelos e do que não fazer quando estiver calçando um.

 

1- Bermuda cargo ou calça jeans

 

Se você vai começar a usar o Sneaker Cano Alto e não quer correr riscos, a bermuda cargo e a calça jeans são as escolhas mais seguras. Com bermuda o estilo vai te acompanhar e combinar perfeitamente com momentos que envolvem música, como shows e festivais. Se o seu destino é uma balada noturna, a calça jeans é a sua escolha, mas lembre-se de deixar o cano alto aparecer, para isso você pode dobrar seu jeans ou colocá-lo por dentro do seu sneaker.

 

2- Com social NÃO!

 

Se você não é Pharrel Williams ou Justin Timberlake evite a combinação com roupas sociais, apesar de vermos funcionar com astros da música, essa combinação é muito arriscada para nós meros mortais, rs! Procure deixar o Sneaker Cano Alto para ocasiões mais informais.

 

 

3- Total White

 

Se é para ousar e ser descolado, aposte no branco e saia do esperado. Uma ótima opção é o Villione Curry com solado flat estilo “Hightop All White”, um esportivo moderno e cosmopolita. Com o forro interno em couro na cor menta além de sua construção acolchoada da palmilha que garante conforto e melhor absorção do suor livrando os pés de odores da transpiração.
 


4- Meu primeiro Sneaker Cano Alto

 

Agora se é a primeira vez que você vai calçar um Sneaker Cano Alto e quer ser um pouco mais discreto, o Sneaker Adams Cano Alto Preto é uma ótima escolha. Seu couro é trabalhado com superfícies estampadas em croco e traz muita autenticidade ao produto. Tudo isso aliado ao solado em borracha natural caixa alta que dá versatilidade e poder ao tênis.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round