Uma Clássica história de amor.

07.06.2018

 

Nada mais clássico na vida do que a mudança. Algumas vezes mudamos por vontade, outras por necessidade, às vezes nós mudamos pelo acaso, mas no caso dessa história em especial a mudança aconteceu por amor. Era 1997 e tudo estava prestes a acontecer. Ele, um sonhador, valorizava a vida, sua poesia e sua beleza. Ela, determinada, com os sonhos do tamanho da sua dedicação. 

 

 Como toda boa história, após encontros e desencontros, chegávamos em 2001 e a tradição familiar em produzir calçados com paixão começava a passar de pai para filho, melhor, filha e genro, e ela disse sim. Adilson e Elisângela abriram mãos dos seus sonhos individuais para viver um sonho compartilhado, a Villione. Mais do que construir uma grande marca eles sonhavam em construir uma grande história. 

 

Adilson, um desbravador nato, conquistou o mercado por onde passou, e assim, mostrou às grandes marcas que a Villione era muito mais do que um sapato, era uma identidade. Essa identidade representava a excelência, cada nova ideia buscava se tornar um clássico, atemporal e inquestionável. 

 

Mas para esses dois, estacionar em uma zona de conforto nunca foi uma opção. E em 2003 mais uma vez Adilson dá um salto em sua criação, com uma imersão na cultura europeia, e principalmente na construção de sapatos europeus, ele volta ao Brasil e traz a inovação para o mercado. 

 

Hoje, após 16 anos, essa história continua. A Villione antes uma marca nacional, se tornou internacional, presente em mais de 32 países. Antes um sonho vivido a dois, agora é sonhado e vivido por cada um dos mais de 100 colaboradores. E tudo isso é refletido em cada detalhe, em cada textura, em cada fôrma, em cada clássico. Aliás como uma clássica história de amor essa só pode acabar com um final feliz, e nesse caso, este final feliz é a sua satisfação. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round