Social marrom é seu novo melhor amigo

27.06.2018

 

Muitas pessoas tem dúvidas na hora de combinar o calçado social marrom. E nós entendemos, afinal o preto é o “curinga” que combina com a maioria das roupas. Mas e se te dissermos que em alguns casos o marrom fica melhor que o preto? Pois é. Vamos te provar que o marrom fica super cool e te convencer a usá-lo no dia a dia ou naquele próximo evento formal.


Azul

Você tem um terno azul e só usa sapatos pretos com ele, certo? Pois pode esquecer, dessa vez você vai apostar no seu social marrom. O azul é uma das cores que mais combinam com o social marrom e que garante um estilo extra. Também vale para calças jeans e sarja do traje esporte fino. #ficaadica



Cinza

O traje cinza e suas variações são os mais usado no dia a dia, tanto no escritório quanto em eventos mais formais. Aposte em um social marrom no tom cappuccino para dar destaque aos seus pés. Aposte em diferentes tonalidades de cinza no mesmo look!

 

 

Bordô

O bordô é menos utilizado por ser uma cor menos tradicional. Mas pode, sim, ser usado em eventos formais para ousar e sair do comum! Um social marrom completa o look de forma elegante. O azul, bordô e social marrom são cores que combinam muito entre si. Use também no dia a dia em looks casuais.

 

Tons terrosos

 Não tenha medo de combinar várias cores terrosas! Se não quiser um look monocromático, aposte em uma peça de cor diferente. Tons terrosos mais claros como o bege, cáqui e cores pastéis são bem vindos. Se quiser mudar um pouco, use uma peça de cor diferente, como o cachecol cinza da foto.

 

Agora é hora de por em prática o que aprendeu e tirar seu sapato marrom do armário. Para ocasiões mais formais, use um sapato social com cadarços, como o Oxford Charles, Cooper Pinhão e Monkstrap Peter. Já para o dia a dia e ocasiões informais permitem o Loafer John e Derby Evans.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round