5 looks perfeitos para suas férias de verão

12.12.2018

Cada vez mais irreverente, hoje a moda masculina é leve e livre de rótulos. Veja como montar seu look de verão em 2019.

 

A moda masculina anda cada vez mais confortável e descontraída. Isso significa que você não tem que escolher apenas entre polos básicas ou camisas de time de futebol. Hoje, as tendências são muito mais difundidas, incluindo para os homens, e não seria diferente na hora de montar o look de verão.

 

As tendências masculinas que prometem bombar em 2019 vêm do streetwear, sportswear e tem um toque bem comfort. Confira agora 5 looks de verão para você adotar já:

 

Look de verão: 5 sugestões para 2019

 

Veja agora nossas dicas para um guarda-roupa de verão:

 
1. Camisas com estampas florais/tropicais

Estampas são a cara do look de verão. Elas mostram que, hoje, a moda masculina é muito mais divertida.
 

Alegres e muitas vezes coloridas, as estampas podem deixar o visual moderno ou cafona, é só saber combinar.


Em 2019, os grafismos florais e tropicais vão dominar a estamparia. Elas combinam com o verão e, de quebra, dão mais leveza, descontração e elegância ao visual. Prefira peças com fundo claro e feitas de tecidos orgânicos, como algodão e linho, que são leves e mais agradáveis em climas quentes.

 
2. Listras verticais

Famosas por alongarem e afinarem a silhueta, as listras verticais são certeiras para o look de verão. Com calça branca e mocassim, a inspiração é total navy, com aquele ar de quem vai curtir um cruzeiro marítimo.
 

Se você gosta de um visual mais discreto, a combinação p&b é um clássico. No entanto, para manter a leveza da estação, substitua o preto por azul-marinho.

 
3. Streetwear

A moda é muito influenciada pelo streetwear, ou seja, a moda das ruas. Ele une descontração e atitude em peças aparentemente simples e básicas, mas marcantes. A camisa longline, a bermuda na linha do joelho e a calça skinny são alguns exemplos.
 

Hoje, o que está virando hit são os acessórios, que podem transformar qualquer look básico em um visual com informação de moda. No verão 2019, o cinto de corda, o bucket hat (chapéu “cata-ovo”), os sneakers de cano alto, o boné aba reta e as pochetes continuam reinando. Aposte.

 
4. Sportwear

O visual inspirado nas roupas de esporte não precisa ter cara de saído da academia. É só pegar aquelas peças inspiradas no sportwear e misturá-las com outras mais urbanas.

As calças jogger (pernas largas e punhos de elástico nas barras) de sarja ou moletom e as jaquetas oversized podem ser combinadas com camisas básicas, tênis brancos ou pretos.

5. Camisa ou camiseta por dentro da calça ou short

Para quem gosta de um look de verão mais arrumadinho, a tendência é usar a camisa por dentro da calça ou do short. Além de moderno, seu visual vai ficar com uma pegada bem retrô.

 

O bom é que você pode usar esse truque até mesmo com peças mais descontraídas, como um tênis claro, calça jogger ou um short mais curto. Só evite com camisas longline, que vão deixar o visual desalinhado.

 

Quer saber como montar um look de verão bem contemporâneo? Além de estar atento à moda masculina, pense em adaptar seu visual ao local onde vai passar suas férias (praias, montanhas, grandes capitais) mas deixe-o condizente com seu estilo. No entanto, lembre-se: ousar é bom e exercita a criatividade.

 

Pronto para montar seu look de verão? Para mais dicas de moda, estilo e lifestyle, siga a gente no Instagram e não perca nenhum post!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 VILLIONE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

  • YouTube - Black Circle
  • b-facebook
  • Instagram Black Round