Looks masculinos para o Ano Novo: 4 dicas essenciais

Está em dúvida sobre o que usar no Réveillon? Confira nossas dicas para montar looks masculinos clássicos para o Ano Novo!

O fim do ano se aproxima e está na hora de você pensar nas composições de seus looks. Confraternizações no trabalho, eventos de clientes, celebrações com amigos e familiares, festa da virada, são tantas comemorações que fica difícil variar as combinações. Na hora das compras, no entanto, não é simples escolher as peças certas entre tantas opções. Podemos apostar no clássico, mas sempre há espaço para acessórios que deixarão seu visual mais criativo e estiloso. Quer se preparar para as festas de fim de ano mas não sabe o que usar? Confira nossas 4 dicas para você criar seus looks masculinos clássicos para o Ano Novo: 1. Siga seu estilo Na hora de montar seus looks para o Ano Novo, leve em consideração o principal: o seu gosto. Não adianta seguir tendências que não combinem com o seu estilo. Embora ousar seja ótimo e exercite sua criatividade, você não precisa comprar peças apenas porque estão na moda. "In a world full of trends I want to remain a classic." A frase é da modelo somali Iman. Use itens que o deixam seguro e à vontade. Ao comprar uma peça, vá ao provador, vista-a, observe as costuras, mexa-se e ande um pouco para ter certeza de que, além de combinar com o seu visual, ela é confortável e combina com seu corpo.

Não adianta seguir tendências que não combinem com o seu estilo. Detalhe: Sneaker Masculino Ferdinand White Villione

2. Adapte-se ao local Você já sabe onde vai passar o Réveillon? O local da festa vai direcionar o seu visual. Praia, casa com piscina, restaurante, apartamento e balada pedem composições bem distintas. Eventos em um local aberto, por exemplo, combinam com shorts e peças mais curtas, enquanto um réveillon em uma balada, provavelmente, pede calças e tênis. ​

O local da festa vai direcionar o seu visual. Detalhe: Sneaker Masculino Bukka Preto

3. Aposte nas cores O clássico é sempre um clássico. Mas você não precisa ficar restrito a ele: o Ano Novo é tempo de ousar! Cores mais claras são ideais para enfrentar as noites quentes. Já nas estampas, comece com as florais, que estão em alta e têm a cara do verão. Camisas de manga curta e bermudas são a escolha perfeita para esse look. Você pode até mesmo usar os dois com a mesma estampa, como um conjunto, deixar a camisa aberta e colocar uma t-shirt branca.​ Nos pés, o conforto também deve imperar. Slip-ons e tênis combinam com ambientes fechados, já sandálias e chinelos são perfeitos para a praia.

Ano Novo é tempo de ousar! Detalhe: Sapato Masculino Slip-On Oliver Tabaco Villione

4. Invista em um look confortável A virada de ano é a hora para você se soltar, dançar, abraçar as pessoas queridas e se divertir. Além do mais, é verão no Brasil e época de altas temperaturas. Se sua virada acontecer na praia, então, o conforto deve falar ainda mais alto. Pense em peças que sejam bem leves e ajudem você a passar o Ano Novo com o máximo conforto.​ Aproveite que os shorts mais curtos estão em alta e adote-os em seus looks. T-shirts e camisas também são clássicas, mas aposte em tecidos orgânicos, como algodão e linho. Se você vai para uma balada, um bom jeans ou calça jogger combinada com tênis garante a diversão madrugada afora.

Pense em peças que sejam bem leves e ajudem você a passar o Ano Novo com o máximo conforto.​ Detalhe: Sneaker Masculino Blunt White Villione

​Independentemente dos looks masculinos para o Ano Novo que você escolher, o importante é que você se sinta seguro e feliz com suas escolhas. Afinal, o Réveillon é tempo de celebração e festa, e você deve curtir ao máximo esse momento! Compartilhe!

Gostou das nossas dicas de looks masculinos para o Ano Novo? Para mais dicas de estilo, curta nossa página no Facebook e não perca nenhum post!