Sapatos masculinos: o segredo está na matéria prima


O segredo está na matéria prima

A construção de um calçado é um processo artesanal e extremamente delicado. Exige cuidado e atenção principalmente nos detalhes, um dos principais componentes de um verdadeiro calçado feito à mão. A Villione surgiu quando o casal Adilson e Elisângela decidiu trazer para o Brasil calçados clássicos, com design Europeu e feitos à mão com qualidade de exportação.

Clássicos Villione

A fábrica é situada na cidade de Franca, interior de São Paulo, cidade do calçado. Mas não é apenas um calçado. A Villione atualmente exporta para 35 países e passa por diversas auditorias que verificam qualidade da matéria prima, produção e mão de obra. Desenvolvidos com a forma exclusiva, os calçados Villione tem matéria prima de primeira linha que garante conforto e durabilidade.

Os clássicos são feitos inteiramente de couro, tanto no forro quanto na palmilha, permitindo que os pés respirem e garantindo melhor absorção de suor, o que melhora o conforto. Esse é o principal diferencial da Villione: garantir a melhor matéria prima em seus calçados, para que o consumidor adquira um produto durável e com qualidade ímpar.

Villione | Be a Classic

Além dos modelos sociais, a Villione também tem modelos casuais que vão te acompanhar nas mais diversas ocasiões. Nos modelos sociais, temos a tradicional sola de couro, e nos casuais temos várias opções de solas de borracha que -aliadas ao forro e palmilha de couro- garantem ainda mais conforto para seu dia a dia.

A matéria prima faz toda a diferença em um calçado, por isso é muito importante saber sobre sua qualidade antes de investir. Assim, você garante um produto de qualidade, com design e extremamente durável. Lembre-se sempre, a matéria prima faz toda a diferença.

#calçadomasculino #sapatoclássico #sapatosocial