Inspirações para os novos modelos Villione

Depois de uma temporada de viagens em busca de inspirações e tendências, o designer de produtos, Adilson Pimenta, volta da Europa para desenvolver novos modelos de calçados incríveis.

Clássicos, atemporais, confortáveis e com qualidade de exportação: estas são as características de um sapato feito à mão. Aliado a isso, o design único das peças e a qualidade da matéria prima são características essenciais em um calçado Villione. Confira as inspirações da marca para esta nova coleção.

Chelsea Boots

As Chelsea boots são a aposta da estação. São caracterizadas por elásticos nas laterais que garantem mais conforto ao caminhar, juntamente com o solado de couro. O modelo é clássico e estiloso, muito usado pelos astros de rock como Os Beatles e Rolling Stones.

Casuais com Solas Leves

A principal aposta para os modelos são as solas de PU biodensidade, que são garantem conforto e durabilidade aos calçados. A sola é muito utilizada em modelos casuais, garantindo assim mais conforto para seu dia a dia.

Clássicos são clássicos

Os modelos clássicos são indispensáveis em qualquer guarda-roupa masculino. Nesta coleção, eles voltam repaginados e atualizados. Com a utilização de novos materiais como o tressê e modelos como o loafer, os clássicos tradicionais tem um toque moderno e podem ser usados em diversas ocasiões, desde casuais até mais formais.

Já conferiu os novos modelos da Villione? Você pode encontrá-los no site: www.villione.com.br.

#botamasculina #modainternacional #sapatomasculino #Villione